Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Chegado ao mercado - Bell & Ross BR02-8 Infiniti Carbon Case Purple 8 Pro Dial


A Bell & Ross criou um relógio em exclusivo para a marca de automóveis de luxo japonesa Infiniti. O BR02-8 Infiniti Carbon Case Purple 8 Pro Dial é uma edição limitada a 200 exemplares, disponível apenas nas lojas Infiniti, pelo preço recomendado de 3.500 euros.

Trata-se do segundo modelo criado pela Bell & Ross para a Infiniti. O ponteiro dos segundos e o número oito, que assentam num mostrador preto mate, condizem com o acabamento fotoluminescente no mesmo tom púrpura utilizado pela Infiniti em todo o mundo. O número oito é um símbolo de sorte na Ásia, sendo também o sinal matemático do infinito e do símbolo da Infiniti, quando rodado. Na parte de trás do mostrador foi gravada a assinatura da Infiniti, complementada pela insígnia da Bell & Ross.

.
Ficha técnica:

Movimento: Automático mecânico ETA 2982
Funções: Horas, minutos, segundos e data
Caixa: Diâmetro de 44mm, aço preto mate com acabamento em PVD (Physical Vapor Deposition), coroas aparafusadas, válvula de descompressão
Fundo: De rosca, aço com a gravação da assinatura da Infiniti. Insígnia da Bell & Ross gravada por baixo
Mostrador: Preto. Ponteiro dos segundos e número “8” de cor púrpura Infiniti. Algarismos e ponteiros com revestimento fotoluminescente para uma leitura nocturna optimizada. Bizel interno unidireccional dentado e graduado aos 60 minutos
Vidro: Safira com tratamento anti-reflexo
Impermeabilidade: 1000 metros
Bracelete: Borracha preta
Referência: BR 02 Purple 8 Pro Dial
Preço: 3.500 euros
Edição limitada a 200 exemplares

Os pontos de venda Bell & Ross em Portugal são a Anselmo 1910 (Lisboa), a Boutique dos Relógios no CC Vasco Gama (Lisboa), Carlos Joalheiro (Leiria), El Corte Inglés (Lisboa), Joalharia Cunha (Valença do Minho), Machado Joalheiro (Lisboa e Porto), Relojoaria Faria (Sintra). A Bell & Ross também disponibiliza os seus produtos através da loja on-line, em Bell & Ross.

Sem comentários: