Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Em primeira mão - Relógios Roger Dubuis em Portugal, exclusivo Boutique dos Relógios Plus


A manufactura de Alta Relojoaria Roger Dubuis passa a estar disponível no mercado português através da cadeia de retalho topo de gama Boutiques dos Relógios Plus - soube Estação Cronográfica em Genebra. Para já, a marca estará disponível na loja da rede no Centro Comercial Colombo.

A Roger Dubuis tem as suas raízes em 1995, tendo sido fundada quatro anos mais tarde pelo empresário português Carlos Dias, que lhe deu o nome de um amigo mestre relojoeiro, antigo quatro da Patek Philippe, e que colaborou com ele nos primeiros tempos. Em poucos anos, tornou-se numa verdadeira manufactura, fabricando os seus próprios calibres, todos com o selo de qualidade Poinçon de Genéve. Em 2008, Carlos Dias vendeu a manufactura ao Richemont Group, o mais importante a nível mundial em termos de Alta Relojoaria.

Sem comentários: