![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiMNfXpfa2rKT6Gumw3T_YvR4-pYhzTcIoifOIHCzg1C6P1gis45bzwSUicnMSE8ITc2uL9v4CFn3S1ab9wEU_jBKR4_CgJZ-u4EtzSGr14txgq6zJNbkPYTFeoyPzhSs_A2tuR5kVrtw/s320/luxury_brands_beat_recession.jpg)
Fou um primeiro trimestre mágico para o maior grupo de luxo do mundo, o LVMH (Moët Hennessey Louis Vuitton), mas também para retalhistas como o Saks Fifth Avenue, para casas independentes como a Hermés ou para o grande rival do LVMH, o também francês PPR (Pinault Printemps Redout). Leia a análise,
aqui.
1 comentário:
Come chocolate, mastiga perdiz: o teu fim está próximo, ó burguês!
Enviar um comentário