Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

domingo, 29 de maio de 2011

Relógios TAG Heuer no Grande Prémio do Mónaco

O Grande Prémio do Mónaco em Fórmula Um serviu para a TAG Heuer reforçar a sua imagem como marca relojoeira fortemente ligada ao desporto automóvel: no âmbito das comemorações do seu 150º aniversário, foi pela primeira vez parceiro da prova, tendo organizado várias festas, eventos e exposições.

A imagem da TAG Heuer foi omnipresente no percurso do Grande Prémio, inclusivamente nas fardas das assistentes da prova.

Celebridades do desporto automóvel e outros VIP conviveram com o Príncipe Alberto e com o anfitrião dos eventos, o Presidente da TAG-Heuer, Jean-Christophe Babin.

Alberto do Mónaco, acompanhado da noiva, Charlene Wittstock, participou num leilão de beneficência, onde dois relógios TAG Heuer, um Formula 1 Lady Steel & Ceramic Chronograph com diamantes, e um McQueen Monaco Chronograph, renderam 38 mil euros para os Special Olympics.

Sem comentários: