Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sábado, 10 de outubro de 2015

Em primeira mão - relógios Vostok Europe edição especial para os Fuzileiros Portugueses


A Vostok Europe vai lançar dentro de dias no mercado edições respeciais de relógios dedicados ao Corpo de Fuzileiros. Numa iniciativa da Sociedade de Relojoaria Independente, representante da marca em Portugal.

São um três ponteiros automático e um cronógrafo de quartzo. As primeiras imagens destes modelos, acabadas de chegar ao país... e que dentro em pouco estarão nos pulsos de fuzileiros. Alguns exemplares serão disponibilizados para o público em geral. No mostrador, às 6 horas, o emblema dos fuzileiros. No verso, o nome do fuzileiro e o brazão da unidade.

Veja aqui a reportagem sobre a entrega dos relógios Vostok Europe, na Escola de Fuzileiros.





3 comentários:

comander75 disse...

Eu gostaria de ter um destes relógios. Estou em França mas representei os Fuzileiros de 2001 a 2011.
Deixo o meu email para me responderem se possível.
Obrigado.

Fernando Correia de Oliveira disse...

pode contactar a Sociedade de Relojoaria Independente (SRI), que é quem editou os relógios. http://www.sri.com.pt/
cumprimentos

Anónimo disse...

Bom dia,

Ainda é possivel encomendar os relogios?

deixo aqui o meu endereço mail bpinto@egs.ch

Cumprimentos
Bruno