Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Chegado ao mercado - relógio Tissot Edição Limitada Torre de Belém


Fim de tarde sem vento, com um Tejo em baixa-mar a cercar a Torre de Belém. Cenário para a Tissot apresentar um relógio edição especial, num tributo aos 500 anos de um dos mais emblemáticos monumentos de Lisboa. O Tissot Torre de Belém é limitado a 500 exemplares.



No verso da caixa, está gravada a imagem da Torre de Belém, bem como a numeração individual da peça.


Salomão Kolinski, Presidente da Tempus Internacional, representante da marca Tissot em Portugal.


A edição Tissot Edição Limitada Torre de Belém encontra-se disponível na Loja Tissot no Colombo, nas lojas Boutique dos Relógios e agentes autorizados, por um PVP recomendado de 595 euros. Tem calibre automático, parcialmente visível no verso. Caixa de aço, estanque até 30 metros.


Este modelo com uma bracelete em pele preta com fecho de báscula é apresentado num estojo, especialmente desenhado para esta edição.


A ligação da Tissot ao património e cultura portugueses tem-se traduzido em várias Edições Especiais que, desde 1997, com o lançamento do Tissot Lisboa, prestam tributo ao País. Na Torre de Belém, acompanhando o lançamento do Tissot que homenageia o meio milénio do monumento, exemplares de todas as edições anteriores exclusivamente lançadas no mercado nacional.






Construída pelo arquitecto Francisco de Arruda, a Torre de Belém é uma memória das Grandes Navegações Portuguesas dos séculos XV e XVI. Classificada como Monumento Nacional em 1907 e como Património Mundial da UNESCO em 1983, a Torre de Belém é dos locais mais visitados por estrangeiros que demandam a capital portuguesa. Em seguida, um portefóilio de um pôr-do-sol calmo, com turistas e gigantescos navios de cruzeiro à mistura...















Sem comentários: