Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Relógios Jaeger-LeCoultre distinguem realizador Gus Van Sant


A Jaeger-LeCoultre, em parceria com a Finch & Partners, irá distinguir o realizador  na sexta-feira, 15 de Maio, durante o jantar Annual Filmmakers Dinner que tem como anfitrião Charles Finch e que decorre no âmbito do Festival de Cannes.

“O Gus tem um enorme talento, é com muito prazer que homenageamos os seus sucessos deste ano e com grande antecipação que aguardamos o seu próximo trabalho,” afirmou Charles Finch.

Vencedor da Palma de Ouro em 2003, pelo filme “Elephant”, Gus Van Sant é nomeado este ano por “The Sea of Trees”, um dos filmes mais antecipados de Cannes.

No seu sétimo ano, o Annual Filmmakers Dinner já distinguiu nomes como Alfonso Cuaron, Christopher Hampton e Bernardo Bertulluci.

Os convidados terão também a oportunidade de ver “The Art Behind the Scenes” - uma exposição fotográfica com imagens de alguns dos fotógrafos de set mais reconhecidos do mundo, produzida pela Finch & Partners e pela Jaeger-LeCoultre.

Sem comentários: