Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Relógios & Canetas online de Maio - reportagem em Serpa, nos 20 anos do Museu do Relógio


Já está disponível, aqui e aqui a edição de Maio do Relógios & Canetas online. Leia a reportagem em Serpa, aquando do evento comemorativo dos 20 anos do Museu do Relógio, de que fomos parceiro institucional.






20 relógios de bolso para comemorar 20 anos

Para assinalar os 20 anos, o Museu do Relógio lança uma edição limitada a 20 exemplares de um relógio de bolso, com calibre de carga manual (base UNITAS 6498-1). Tem Caixa de 52 mm, de aço, com dupla tampa e duplo fecho de mola (1º clique abre a tampa frontal, para ver o mostrador; 2º clique abre a tampa traseira, para ver o calibre, protegido por vidro mineral). Mostrador de aço decorado guilloché, com horas e minutos centrais e pequenos segundos às 6 horas. Numeração romana. Estojo artesanal, português, feito de madeira maciça, com janela de vidro na tampa. Vem com certificado de garantia personalizado com o nome do comprador. Tem um PVP de 400€ (IVA incluído), com portes de envio grátis.

Sem comentários: