Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Eric Abidal visita os relógios Zenith


A Zenith recebeu por estes dias, na sua Manufatura em Le Locle, a visita do ex-futebolista francês Eric Abidal, que é também Presidente da Fundação que leva o seu nome.

O jogador teve a oportunidade de descobrir o universo da Zenith e de conhecer os relojoeiros da marca, num encontro que veio reforçar a parceria da Zenith com a Fundação Eric Abidal.


Aldo Magada, CEO da Zenith, com Eric Abidal

A Zenith associou-se a este projecto, impressionada pela história de vida e luta contra a doença do desportista (transplantado do fígado), e pela sua preocupação em ajudar os outros.

Criada em Barcelona em 2003, a Fundação Eric Abidal é uma organização sem fins lucatrivos, com uma missão social e humanitária que apoia iniciativas e projetos que trabalhem a favor do desporto como meio de integração ou de cura, da proteção da juventude e de melhoria das condições de vida como forma de luta contra a exclusão.




Sem comentários: