Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sábado, 16 de agosto de 2014

Relógios Hermès produzem filme em Cape Cod


A Hermès acaba de apresentar o filme sobre a nova coleção Cape Cod Silver. Um convite à descoberta de um dos mais emblemáticos relógios da marca, lançado este ano com caixa de prata Hermès* e pulseira intercambiável, para os modelos Cape Cod Tonneau e Cape Cod Nantucket. A Hermès escolheu em 1991 o nome Cape Cod, uma península em forma de âncora situada na costa oriental dos Estados Unidos, para uma coleção que é um dos pilares da Maison.

A estética tem inspiração nos elos das correntes das âncoras marítimas, também materializada na pulseira “Chaîne d’ancre”, da joalharia Hermès.

*Nas novas caixas de prata da coleção Cape Cod Silver: a Hermès apresenta uma liga de prata com base numa composição exclusiva da marca, e que preserva de forma duradoura o aspecto deste metal precioso.

Em baixo, os Hermès Cape Cod Tonneau e Cape Cod Nantucket


Sem comentários: