Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Chegado(s) ao mercado - novos relógios Breitling Colt


A Breitling acaba de renovar toda a sua linha Colt. Nascida nos anos 1980 e inicialmente destinadas às forças armadas - como outros relógios da marca, como o Navitimer e o Chronomat – a linha ganhou uma audiência mais vasta, graças à sua resistência, fiabilidade e legibilidade. Desde então, o Colte estabeleceu-se como o modelo mais acessível da Breitling.

O novo Colt tem linhas que reinterpretam o modelo original, como é o caso da luneta unidireccional, com quatro marcadores salientes, uma das "assinaturas" da marca. A caixa, de aço, e resistente até 200 metros, tem uma coroa de grandes dimensões, com protecções de ambos os lados. Os mostradores - em preto, azul ou prateado - têm uma decoração circular, em relevo, que ajuda à leitura, complementada por ponteiros e índices grandes e revestidos com material luminescente. As braceletes podem ser de aço escovado, pele ou borracha.

O novo Colt apresenta-se em quatro modelos:

Colt Chronograph. cronógrafo rattrapante, calibre  Breitling Caliber 73, SuperQuartzTM, termo-compensado, cronómetro certificado COSC,  calendário. Calendário. Caixa de 44 mm, de aço.

Colt Automatic. Breitling Caliber 17. Cronómetro certificado COSC. Calendário. Caixa de 44 mm, de aço.

Colt Quartz. Breitling Caliber 74, SuperQuartzTM, termo-compensado, Cronómetro certificado COSC. Calendário e indicador de fim de bateria. Caixa de 44 mm, de aço.

Colt Lady. Breitling Caliber 77, SuperQuartzTM, termo-compensado. Cronómetro certificado COSC, calendário. Caixa de 33 mm, de aço.











Sem comentários: