Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Chopard no Festival de Cinema de Veneza, com Alessandra Ambrosio e Nadine Labaki


Alessandra Ambrosio e Nadine Labaki usaram peças de Alta Joalharia Chopard na 71ª edição do Festival Internacional de Cinema de Veneza.

Alessandra Ambrosio, supermodelo brasileira, usou um colar da coleção High Jewelry com 18 quilates de ouro branco, composto por 20 quilates de brilhantes e 12 quilates de diamantes negros. Nadine Labaki, atriz e realizadora libanesa, usou um par de brincos com 18 quilates de ouro branco, revestidos por 7 quilates de brilhantes, 2 quilates de safiras cor de rosa cortadas em forma de pêra, 20 quilates de safiras e 14 quilates de rubelitas ambas cortadas em briolet; uma pulseira de platina composta por 36 quilates de diamantes e um anel com 18 quilates de ouro branco e com 2 quilates de diamantes cortados em brilhante – tudo da coleção High Jewelry.



Sem comentários: