Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sábado, 16 de agosto de 2014

Multinacional Grazit-Globe compra centro comercial em São Paulo, Brasil


O grupo Gazit-Globe, uma das maiores empresas mundiais na aquisição e desenvolvimento de centros comerciais em áreas urbanas, acaba de anunciar que a sua subsidiária brasileira Gazit Brasil Ltda, detida a 100 por cento, acordou a compra do "Top Center Shopping" em São Paulo, por aproximadamente R$ 145 million (cerca de 65 milhões de dólares). O negócio está ainda pendente de alguns pormenores.

O Top Center Shopping está situado na Avenida Paulista, uma via de 3 quilómetros, no coração de São Paulo, visitada diariamente por 1,5 milhões de pessoas. Tem 6.400 metros quadrados e nas suas imediações vivem mais de um milhão de pessoas, com um rendimento anual superior a 150 mil reais, o dobro da média da cidade.

A Gazit-Globe está presente na New York Stock Exchange (NYSE: GZT), na Toronto Stock Exchange (TSX: GZT) e na Tel Aviv Stock Exchange (TASE: GZT), sendo proprietária e operando 557 projectos imobiliários em mais de 20 países.

Sem comentários: