Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Relógios Tissot em Portimão, com Gonçalo Uva, no Campeonato do Mundo de Superbike


A Tissot é pela 4ª vez consecutiva o Cronometrista Oficial e a marca de relógios do Campeonato do Mundo de Superbike. Há dias, o Autódromo de Portimão foi palco de mais uma prova do circuito.

Gonçalo Uva, jogador da Seleção Nacional de Rugby e embaixador da Tissot em Portugal, entregou ao piloto Tom Sykes (Kawasaki Racing Team) o prémio “Tissot Superpole Award”, (um relógio Tissot T-Touch, edição especial dedicada à prova em Portimão).

O World Superbike é o campeonato de motos de produção em série que conta com a presença dos melhores pilotos do mundo. As corridas são seguidas por quase 500 milhões de espectadores em todo o mundo. Este ano, o World Superbike tem corridas na Austrália, Espanha, Holanda, Itália, Grã-Bretanha, Portugal, Rússia, Alemanha, Turquia, E.U.A., França e Índia.

Sem comentários: