Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Chegada ao mercado - caneta Edelberg Sloop Chronopassion


Laurent Picciotto é tido como um dos retalhistas mais atentos no mundo da Alta Relojoaria. O seu já famoso ponto de venda em Paris, Chronopassion, chega a marcar tendências bem para além das fronteiras daquele espaço. Coleccionadores de todo o mundo, quando de passagem pela capital francesa, visitam-no. Agora, surge uma parceria com a Edelberg, com a criação de um instrumentos de escrita em edição limitada a 88 exemplares - a caneta Edelberg Sloop "Le Chronopassion".

Com design inspirado na relojoaria, usa materiais também eles usados na relojoaria contemporânea - corpo de fica de carbono, clip de aço, Superluminova incorporada na decoração. Os desenhos do corpo reproduzem um quadro original de Alvaro Soler, pintado à mão pelo próprio no corpo de fibra de carbono. A caneta tem 14,9 cm.

A Sloop Chronopassion vem numa caixa especial desenhada pela Edelberg e está disponível, além da Chronopassion, em pontos de venda seleccionados por todo o mundo. Tem um preço indicativo de 2.690 dólares.






Sem comentários: