Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 8 de maio de 2012

Relógios IWC entra na Fórmula 1 com a Mercedes AMG Petronas


A IWC Schaffhausen acaba de anunciar uma nova parceria global com a equipa de Fórmula Um, Mercedes AMG Petronas.

O acordo tem vigência de três anos e a manufactura relojoeira suíça será Official Engineering Partner da equipa de corrida da Mercedes AMG Petronas , com início em Janeiro de 2013, dois meses antes da primeira corrida da temporada de Fórmula Um de 2013 em Melbourne, Austrália.

Do comunicado:

Quando a IWC Schaffhausen e a AMG, a marca de alta performance da Mercedes-Benz, assinaram um contrato de parceria a longo prazo em 2004, a sua cooperação fundou-se num compromisso mútuo no sentido de fazer avançar as fronteiras da mecânica e da alta tecnologia. Ambas as empresas recordaram uma longa e profícua história em termos de engenharia de precisão ao mais alto nível. Consolidaram, desde então, as suas posições no topo das suas respetivas indústrias e a parceria está preparada para avançar para um novo nível.

Ao comentar o papel como Official Engineering Partner, Georges Kern, CEO da IWC Schaffhausen, explica: “A parceria com a Mercedes AMG Petronas permitir-nos-á partilhar a nossa paixão pela engenharia de alto nível, a busca da máxima perfeição e o objectivo do mais alto desempenho com um público global. Estamos ansiosos por fazer parte da Fórmula Um.”

 Nick Fry, CEO da Mercedes AMG Petronas, reflecte os sentimentos de Georges Kern: “É um privilégio encontrar outra empresa que partilha os mesmos princípios, com a mesma insistência na perfeição absoluta, como a nossa. Nós acreditamos fortemente que a parceria com a IWC Schaffhausen será muitíssimo benéfica para ambos.”


George Kern e Nick Fry


Motores de alta performance e precisão...

Sem comentários: