Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Chopard em força na Gala dos BAFTA

Ontem à noite, em Londres, a Chopard celebrou a mais recente colaboração com o mundo do cinema. Enquanto Parceiro Oficial do Festival de Cannes e fundadora do Chopard Trophy, homenageando todos os anos, em Cannes, jovens talentos de actores, a marca de relojoaria e joalharia suíça será, como anunciámos oportunamente, o parceiro oficial dos grandes eventos de 2012 da The Weinstein Company em estreita ligação com as mais prestigiadas cerimónias de entrega de prémios e festivais de cinema.

A colaboração teve a primeira ocasião numa festa exclusiva em Los Angeles, a 15 de Janeiro, na cerimónia dos Globos de Ouro, tendo ontem sido a segunda, com uma after party em Londres para os BAFTA e será seguida de outras festas para os Academy Awards e os Festivais de Cannes e Veneza.

A festa exclusiva celebrou os filmes da Weinstein Company e os nomeados dos filmes The Artist e The Iron Lady. Entre os presentes, Berenice Bejo, Jean Dujardin, Michel Hazavanicius, Meryl Streep, Naomi Campbell, Octavia Spencer, Viola Davis, Tilda Swinton, Cuba Gooding Jr, Gillian Anderson, Stephen Fry e Ralph Fiennes.

Caroline Scheufele, Co-Presidente e Directora Artística da Chopard, com Jean Dujardin


Meryl Streep, com outro convidado


Caroline Scheufele, Octavia Spencer e Berenice Bejo

Sem comentários: