Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

domingo, 22 de janeiro de 2012

Chopard presente nas grandes mostras do cinema mundial

Meryl Streep

Imagens da 69ª cerimónia dos Globos de Ouro, edição 2012, em Los Angeles. Tratou-se da mais recente colaboração da Chopard com o mundo do cinema. Enquanto Parceiro Oficial do Festival de Cannes e fundadora do Chopard Trophy, homenageando todos os anos, naquela cidade francesa, jovens talentos, a marca de relojoaria e joalharia Suíça será o parceiro oficial dos grandes eventos de 2012 da The Weinstein Company, em estreita ligação com as mais prestigiadas cerimónias de entrega de prémios e festivais de cinema.

A colaboração começou com uma festa exclusiva no Beverly Hilton Hotel para a cerimónia dos Globos de Ouro, e será seguida de festas para os Academy Awards, o BAFTA e os festivais de cinema de Cannes e de Veneza.

A after party celebrou os filmes da The Weinstein Company e os nomeados de ‘My Week with Marilyn’, ‘The Artist’, ‘W/E’ e ‘The Iron Lady’.

Berenice Bejo, Penelope Ann Miller, Jane Fonda foram algumas das convidadas que usaram jóias Chopard. Outros convidados presentes na festa: Meryl Streep, Michelle Williams, Jessica Alba, Madonna, Paula
Patton, Colin Firth, Gerard Butler, Glenn Close, Helen Mirren, Leonardo DiCaprio, Cameron Diaz, Rosie Huntington Whiteley, Lindsay Lohan, Kim Kardashian, Rachel Zoe, Jean Dujardin, Heidi Klum, Paris e Nicky Hilton, Harvey Weinstein, Andrea Riseborough, Rob Lowe, Georgina Chapman, Busy Philipps,  Morgan Freeman e Missi Pyle.



Berenice Bejo, em cima e em baixo


Jane Fonda

Jean Dujardin

Marc Hruschka e Harvey Weintein

Nicky Hilton

Penelope Ann Miller e Missi Pyle

Penelope Ann Miller

Uggie

Sem comentários: