Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Hublot apoia a amfAR e lança Big Bang especial de senhora


A Hublot foi um dos patrocinadores da Gala amfAR, que decorreu há dias em Nova Iorque, e na qual se prestou homenagem àqueles que lideram a luta global contra a SIDA. O evento foi apresentado por Sarah Jessica Parker e contou também com as atuações especiais de Janelle Monáe e Theophilus London.

Para mostrar o seu apoio ao objetivo da amfAR e dado o êxito da coleção amfAR de homem, a Hublot criou uma segunda coleção de relógios para senhora em edição limitada, que incorpora cores e o logótipo da fundação.

Os relógios apresentam uma caixa Big Bang, de 41 mm, em cerâmica negra, vidro de safira na frente  no verso, estanque até 100 metros. Mostrador de madrepérola, com logótipo da fundação às 5 horas. Luneta em aço, com diamantes (luneta em ouro branco, com diamantes no caso da edição limitada a 100 exemplares, foto em cima). Cronógrafos automáticos. Como já sucedeu com a primeira coleção, parte dos lucros serão doados à Fundação amfAR.

A amfAR (Fundação Norte Americana para a Investigação da SIDA) é uma das organizações não-governamentais líder no apoio à investigação e prevenção da SIDA, a informação sobre o seu tratamento e o apoio a uma política pública sólida relacionada com esta doença. Desde a sua fundação, a amfAR investiu quase 325 milhões de dólares nos seus programas e concedeu subvenções a mais de 2000 equipas de investigação em todo o mundo. Desde 1998, a Gala de Nova Iorque da amfAR converteu-se num dos eventos de maior êxito e notoriedade em favor da luta contra a SIDA. A Gala arrecadou mais de 10 milhões de dólares para apoiar programas da amfAR com convidados de honra, como Sir Elton John e David Furnish, Richard Gere, Whoopi Goldberg, Tom Hanks, Donna Karan, Liza Minelli, Sharon Stone, Robin Williams e Anna Wintour.


Sarah Jessica Parker

A edição não limitada

Sem comentários: