Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

J. Borges Freitas com novo site


A J. Borges Freitas acaba de lançar um novo site. Um visual renovado e potencialidades acrescidas permitem uma consulta mais rápida e mais eficaz visando uma maior aproximação com os utilizadores.

Neste espaço poderá ficar a conhecer mais sobre a empresa, nomeadamente sobre as marcas de relógios e joias representadas em Portugal (Zeniuth, Hermès, U-Boat, Offshore Limited, Saint Honoré, Xen, Plata Pura, Garel, Cresber, Character e Petit Paris). O projeto agora lançado apresenta também novas funcionalidades com pesquisas otimizadas, galerias de fotos e a integração com redes socias.

1 comentário:

Anónimo disse...

O problema das empresas portuguesas é quererem resolver os problemas com um uma camioneta de marcas. Olhando para este lote com objectividade, temos uma marca excelente que vende pouco por cá, a Zenith, e duas marcas sofríveis que também pouco vendem, a Hermes e a U-Boat. O resto, pura e simplesmente, não existe. Até marcas com nome de circo surgem ao barulho!...

As perguntas que faço são as seguintes. Num mercado com um poder de consumo tão baixo, de que é que estes importadores estão à espera? Não percebem que o dinheiro fácil acabou e que só vão sobreviver as marcas fortes ou as que tiverem grande investimento? Se estes importadores de 30 "marcas" começarem a falir alguém pode ficar espantado?

Cumprimentos,
Rui Vitória