Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Pré-Baselworld 2012 - Longio


A Longio Watch Company é uma marca chinesa, de Hong Kong, dirigida desde 1996 por Mi Changhong. Para a Baselworld 2012, lança a linha M.C.H.'s Art of Time, com os modelos Mythos, National Beauty e Saluzi.

O Mythos é o primeiro relógio no mundo a usar jade branco, num processo decorativo que demora sete meses. No mostrador, uma fénix em ouro, sobre esmalte negro. Calibre suíço, com turbilhão. Peça única.

O National Beauty, numa edição limitada a 18 exemplares, tem no mostrador peónias em ouro, sobre esmalte negro. Calibre suíço, com turbilhão.

O Saluzi, também numa edição limitada a 18 exemplares, inspira-se no nome do cavalo de Li Shimin, imperador na dinastia Tang, e que sacrificou a vida para o proteger. No mostrador, alto relevo em ouro, sobre madrepérola. No interior, um raro e antigo calibre concebido em 1890 por um relojoeiro alemão, Dürrstein.


Sem comentários: