Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Cuervo y Sobrinos patrocina Summer Marathon de clássicos em Itália


O Summer Marathon Cuervo y Sobrinos é uma competição internacional destinada a carros históricos, que decorrerá nos Alpes Centrais de 14 a 17 de Junho, percorrendo seis estâncias alpinas - Stelvio, Tonale, Gavia, Foscagno, Forcola e Bernina - com saída e chegada em Bormio, na Alta Valtellina.

A corrida será patrocinada pela Cuervo y Sobrinos, que comemora 120 anos em 2012, e está incluída nos dez “Grandes Eventos” do ACI-CSAI.

A prova terá etapas cronometradas e serão admitidas até 60 equipas, que participarão com automóveis fabricados e matriculados antes de 1971. O preço de inscrição é de 1.700 €. Pode saber mais pormenores aqui.


Historiador 130 anos, peça comemorativa do aniversário da marca relojoeira. Inspirado em modelos dos aos 50. Calibre de carga manual, extra-plano. Caixa de 40 mm, em ouro. Frente e verso com vidro de safira. Edição limitada a 130 exemplares.

Sem comentários: