Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sábado, 12 de março de 2011

Todo o Tempo do Mundo / All a World on Time presente na Baselworld 2011

Todas as Primaveras, cerca de 2 mil empresas dos ramos da Relojoaria, Joalharia e indústria das pedras preciosas estão presente na maior feira do mundo do seu género, a Baselworld, em Basileia, Suíça. Importadores e retalhistas acorrem ao certame, vindos de todo o mundo.

A imprensa especializada marca presença e, mais uma vez, estaremos de forma institucional no evento. O universo de conteúdos editoriais que constitui Todo o Tempo do Mundo / All a World on Time (líder incontestado no mercado nacional, mas igualmente presente em Espanha, México, Brasil e Coreia do Sul) estará fisicamente em Basileia, a partir de 24 de Março, nomeadamente com títulos como o Anuário dos Relógios & Canetas, Cronos - Pilares do Tempo, Fora de Série Especial Relógios ou Focus Relógios.

Estação Cronográfica, o blog de língua portuguesa líder na Internet em termos de Relojoaria e Joalharia, e que pertence ao universo editorial de Todo o Tempo do Mundo / All a World on Time, estará também naturalmente na Baselworld 2011.

Sem comentários: