Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 17 de março de 2011

Criado Instituto de Gestão de Retalho em Alta Relojoaria e Joalharia (Genebra)

Acaba de ser criado o Swiss Retail Management Institute for Watches & Jewellery. Este novo instituto, situado perto de Genebra, tem por objectivo a formação de novas gerações de retalhistas de Alta Joalharia e Alta Relojoaria.

O SRMI é uma ideia de Jocelyne Montoya, Gianfranco Ritschel e Jean-Claude Pilet, nomes com vasta experiência no sector joalheiro e relojoeiro.

O instituto, que abrirá no Outono deste ano, é totalmente independente e abordará todas as facetas da gestão no retalho: brand management - stock management - marketing – public relations - safety - decoration – sales techniques – management - administration - human resources - gemmology – "haute horlogerie". O curso completo é de 350 sessões, e dura três meses.

Um grupo de especialistas externos, várias marcas relojoeiras e a Swiss Gemmological Society colaboram com o projecto.

O SRMI adquiriu recentemente uma propriedade, nas margens do lago Geneva, em Rolle, a 20 monutos da cidade. As instalações têm 25 quartos, várias salas de conferências e um serviço de hotel.

Sem comentários: