Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 8 de março de 2011

Richard Mille nas festas de Hollywood

Nathalie Portman (foto Donato Sardella)

A marca relojoeira suíça Richard Mille aproveitou a época dos Óscares em Hollywood para realizar uma série de eventos e festas. Uma delas ocorreu na abertura oficial da sua boutique em Beverly Hills, com mais de 150 convidados

Richard Mille em pessoa assistiu à inauguração e foi co-patrocinador da festa em honra da produtora independente Fox Searchlight Pictures, em Los Angeles. Entre os 200 convidados, a vencedora de um Óscar este ano, Natalie Portman; mas também Claire Danes, Hugh Dancy,Mila Kunis, Minnie Driver, Kelly Lynch, Anne Heche, Emma Roberts, John Hawkes, Elizabeth Reaser, ou Aaron Paul.

Finalmente, a Richard Mille foi anfitriã da 21ª festa "Night of 100 Stars", um jantar de gala para mais de 600 convidados, no Beverly Hills Hotel.

A boutique Richard Mille em Beverly Hills é a 12ª da marca no mundo, depois de Genebra, Paris, Dubai, Hong Kong, Singapura, Kuala Lumpur, Tóquio, Jakarta, Beijing e Shanghai.

(foto John Shearer)

Sem comentários: