Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

domingo, 13 de março de 2011

Pré-Baselworld 2011 - Relógios Maurice Lacroix faz apresentação em Lisboa

Responsáveis da Maurice Lacroix estiveram recentemente em Lisboa, e Estação Cronográfica encontrou-se com eles.

Numa reunião de trabalho organizada pela Ribeiro Coutinho, a empresa que importa a Maurice Lacroix para Portugal, tivemos oportunidade de ver em antecipação os modelos que serão apresentados na Baselworld, em Basileia, dentro de duas semanas.

Marc Gläser, Director Internacional de Vendas e Armando A. Stadelmann, novo responsável pela Maurice Lacroix para o mercado português, sublinharam os esforços feitos nos últimos anos pela marca para produzir os seus próprios calibres.
Maurice Lacroix Masterpiece Double Rétrograde

É nesse âmbito que a linha Masterpiece da Maurice Lacroix é pela primeira vez equipada com calibres automáticos - o Masterpiece Calendrier Rétrograde e o Masterpiece Double Rétrograde.

Disponíveis numa edição limitada de 50 exemplares cada, em ouro rosa, caixas de 46 mm, o Masterpiece Calendrier Rétrograde e o Masterpiece Double Rétrograde são estanques até 50 metros.

O primeiro tem uma data retrógrada às 10 horas, o outro apresenta função GMT e data retrógradas, respectivamente às 12 e às 6 horas. Há ainda indicação de reserva de corda, colocada às 2 ou 3 horas, dependendo dos modelos. Ponteiros em ouro rosa, mostrador azul. Fundo da caixa em vidro de safira, mostrando os calibres.


Em cima, o novo calibre automático, em baixo, três aspectos do Masterpiece Double Rétrograde


Maurice Lacroix Masterpiece Calendrier Rétrograde

Além das versões limitadas, os novos Masterpiece automáticos estão disponíveis numa versão em aço, com caixa de 43 mm, e mostradores em duas versões - preto ou prata.

em cima e nas quatro imagens em baixo, Maurice Lacroix Masterpiece Double Rétrograde em aço


Em cima, e nas três imagens em baixo, Maurice Lacroix Masterpiece Calendrier Rétrograde em aço

Junto à sede da Ribeiro Coutinho, no Parque dos Poetas, em Oeiras - da esquerda para a direita, Eurico Ribeiro Coutinho, Armando A. Stadelmann, Estação Cronográfica e Marc Gläser

Nos próximos dias, Estação Cronográfica divulgará outros modelos Maurice Lacroix, em antecipação da Baselworld 2011.

2 comentários:

Paula disse...

Tenho um maurice lacroix tem Dezembro de 1995, bracelete azul e numeração romana . Procuro lugar para comprar uma nova bracelete original de cor azul...mas nao encontro ... Será que me pode ajudar? Obrigada Paula

Fernando Correia de Oliveira disse...

Bom dia,

tente o importador - rc_info@netcabo.pt (Ribeiro Coutinho Lda)

ao dispor
fco