Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 10 de março de 2011

Estação Cronográfica em Paris, no lançamento dos Swatch Jeremy Scott

Em plena Semana da Moda, Estação Cronográfica esteve estes dias em Paris, para o lançamento dos relógios que o estilista norte-americano Jeremy Scott criou para a Swatch.

O lançamento ocorreu na cave de um dos pontos mais icónicos do circuito do luxo parisiense, a Colette, no 213 rue Saint-Honoré.
Cerca de 150 convidados conviveram com Jeremy Scott e com Arlette-Elsa Emch, CEO da Swatch ( da Calvin Klein).

No exterior, uma montra da Colette está dedicada aos relógios criados por Jeremy Soctt, três, que podem ser vendidos separadamente. Mas a Colette vende, em exclusivo nos primeiros tempos, um set especial, limitado a 777 unidades, com a totalidade da colecção.

A apresentação teve ainda um jantar no restaurante L'Arc, adjacente ao Arco do Triunfo, e cujo edifício ficou iluminado com motivos Swatch.

O Winged, um dos modelos criados por Jeremy Scott. As asas são amovíveis. Como diz Jeremy, time flies...
Em cima o criador, com os três modelos. Em baixo, o Opulence. De inspiração barroca. A moldura é também amovível.
O Lighting Flash, de inspiração na Banda Desenhada.
Cada relógio custa 52 euros, e como Estação Cronográfica anunciou oportunamente, a Swatch, parceira da Moda Lisboa, vai lançar a nível nacional a colecção Jeremy Scott neste evento.

Sem comentários: