Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 4 de março de 2011

Ainda os Oscares e Bvlgari

Depois da Gala dos Oscares, foi a habitual sequência de festas por toda a zona de Los Angeles. Numa das mais frequentadas, a da Vanity Fair, muitas das mulheres usaram jóias Bvlgari.

Anjelica Houston usou um anel em platina, diamantes e safira amarela, da colecção de Alta Joalharia. (Foto Kevin Mazur/VF11/WireImage.com)

Anna Kendrick usou brincos de diamantes, bracelete em platina diamantes e rubis da colecção de Alta Joalharia. (Foto George Pimental/WireImage)

A modelo Anne V usou um relógio Serpenti de 7 voltas, em ouro rosa e diamantes e um anel Serpenti em ouro rosa, diamantes e onix. (Foto Michael Buckner/WireImage)

Eva Mendes usou brincos em ouro amarelo e diamantes, onix, turquesas e safiras amarelas, anel em ouro amarelo, diamantes, turquesas, onix e safira, da colecção de Alta Joalharia. (Foto Craig Barritt/Getty Images)
Ginnifer Goodwin usou brincos de ouro branco e diamantes, da colecção de Alta Joalharia, e anel em platina e diamantes, da colecção histórica. (Foto Michael Buckner/WireImage)

A modelo Rosie Huntington Whiteley usou bracelete e anel em ouro branco e diamantes, da colecção Serpenti, e brincos em ouro branco e diamantes, da colecção Lucea. (Foto Pascal Le Segretain/Getty Images)
Na festa anual organizada por Elton John, a favor da pesquisa contra a Sida, Rashida Jones usou anel em ouro amarelo e diamantes, de Alta Joalharia; braceletes Serpenti em ouro rosa, diamantes e onix; e braceletes em ouro amarelo e ouro rosa e diamantes, do arquivo histórico da Bvlgari. (Foto Larry Busacca/Getty Images)

Sem comentários: