Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Motorpress suspende Relógios & Jóias, que poderá passar a anuário

Capa do nº 2 da relógios & Jóias (Jul. / Set. 94)

Já aqui tínhamos anunciado, em primeira mão, voltámos ao assunto aqui, mas hoje lemos no Meios&Publicidade:

A Motorpress suspendeu a revista Relógios & Jóias. João Ferreira, administrador da editora, nega que a decisão de suspender o título se deva ao facto de em Espanha o título congénere ter sido encerrado. “Nada disso”, diz o responsável, afirmando que a “suspensão se deve essencialmente aos resultados comerciais”. “O mercado comercial não apostou na revista. Está na altura de pararmos”, sintetiza. No âmbito deste processo a directora da publicação, Marina Oliveira, desde Fevereiro de 2008 à frente do título bimestral, “foi dispensada”.

Em cima da mesa, adianta João Ferreira, está a possibilidade do título assumir uma periodicidade anual. “Ainda estamos a estudar qual a melhor altura do ano para ser lançada”, diz. O título Relógios & Jóias existia há cerca de 17 anos no mercado português.

1 comentário:

Anónimo disse...

É uma pena o fim desta revista, tenho as ediçoes deste o numero 1 e era assinante da mesma:
Gostava, lamento e agora ficamos com o quê a nivel nacional, sobre relógios e ourivesaria... Um abraço Dido Max