Hamdi Chatti
A Louis Vuitton apresenta-se pela primeira vez na sua história na maior feira do mundo de relojoaria e joalharia, a Baselworld 2011 - soube Estação Cronográfica junto da marca.
A Louis Vuitton tem uma linha de relojoaria que, tal como todos os seus outros produtos, vende exclusivamente nas boutiques da marca. Sendo assim, sempre achou que a sua estratégia teria que ser separada de quaisquer dos grandes encontros relojoeiros internacionais - a Baselworlld e o Salon International de la Haute Horlogerie (SIHH, a decorrer neste momento, em Genebra, e maioritariamente das marcas do grupo directamente concorrente, o Richemont).
Mas, para firmar a sua legitimidade relojoeira, a Louis Vuitton deveria integrar-se no ciclo de produção e comunicação de todo o sector - sempre pensou Estação Cronográfica. E, com a chegada de um novo Vice-Presidente para a Relojoaria e Joalharia, há um ano, essa preocupação parece ter sido igualmente sentida no seio do grupo de luxo.
Hamdi Chatti, que já passou pela Harry Winston e que saiu da Montblanc (Richemont Group) para ingressar na Louis Vuitton, tem essa visão relojoeira e também pensa que a participação num evento como a Baselworld ajudará à legimitação relojoeira da marca.
Isso mesmo teve ocasião de defender, quando almoçámos com ele em Paris, como noticiámos aqui.
De qualquer modo, a Louis Vuitton não se integrará em quaisquer dos Pavilhões da Baselworld - em vez disso, alugará um barco, que ficará fundeado no Reno, nas proximidades da feira.
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