Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Bell & Ross abre loja em Hong Kong

A Bell & Ross abriu recentemente uma loja em Hong Kong, aumentando assim para cinco o número de pontos de venda exclusivos da marca no continente asiático.

A nova loja Bell & Ross está localizada no Elements, um dos mais recentes e conceituados centros comerciais de Hong Kong. Inspirado nos cinco elementos chineses, o Elements reúne algumas das marcas e serviços mais procurados mundialmente. A restauração é também uma das grandes atracções com conhecidos nomes da cozinha oriental e ocidental.

Em Portugal, a Bell & Ross está presente nos seguintes pontos de venda: Anselmo 1910 (Lisboa), Boutique dos Relógios no CC Vasco Gama (Lisboa), Carlos Joalheiro (Leiria), El Corte Inglés (Lisboa), Machado Joalheiro (Lisboa e Porto), Relojoaria Faria (Sintra) e Teixeira Joalheiros (Guimarães). A Bell & Ross também disponibiliza os seus produtos através da loja on-line, em www.bellross.com.

Sem comentários: