Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Baume & Mercier trás a praia dos Hamptons a Genebra, para festa de arromba

Aproveitando a realização do Salon International de la Haute Horlogerie (SIHH), a Baume & Mercier (Richemont Group), realiza na noite de 17 de Janeiro uma festa em Genebra, a que dá o sugestivo título de "Seaside living in The Hamptons", uma visão que pretende congregar os valores da marca - estilo de vida, convivialidade e autenticidade.

A Baume & Mercier não se poupou a esforços para recriar, em Genebra, e em pleno Inverno, um cenário de praia e sol, na margem do Atlântico, como só na região norte-americana dos Hamptons, adjacente a Nova Iorque...

Estão convidadas 950 pessoas para esta "festa na praia", que envolve uma logística com 75 toneladas de areia, 800 metros quadrados de relva e 7 mil horas de trabalho. Uma das principais embaixadoras da marca, Gwyneth Paltrow, estará presente. Estação Cronográfica também foi convidada, mas não sabe ainda se porá os pés naquela areia... é que as solicitações são muitas nesta "semana mágica" do luxo relojoeiro em Genebra.

Sem comentários: