Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Loja MiMi até sábado na Machado Joalheiro, em Lisboa

No âmbito do Fashion's Night Out Lisboa 2010, que ontem ocorreu em várias zonas da capital portuguesa, a Machado Joalheiro associou-se a este evento, transformando a sua loja da Av. da Liberdade sob a forma de "pop up store" da marca MiMi.

Mas, se não teve oportunidade de a visitar ontem, aquela que é a primeira loja MiMi em Portugal estará mais dois dias, até amanhã, sábado.

A comemorar dez anos, MiMi é uma marca pertencente à família Broggian, de Milão, com tradição na indústria de pedras preciosas desde os anos 60.

Giovanna Broggian é a autora das peças e está em Portugal para "apadrinhar" a loja na Machado Joalheiro. Onde toda a gama de jóias MiMi está presente, nomeadamente a nova linha Lella.

Ouro rosa, prata, pérolas, ametistas, topázios azuis de Londres, cristais de rocha, granadas, diamantes brancos, quartzos fumados cinzentos, safiras púrpura, diamantes negros são os materiais usados.

Sem comentários: