Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

domingo, 12 de setembro de 2010

Em primeira mão: relógios Toro Watch, uma nova marca espanhola

A Toro Watch, que funciona sob licença da Osborne, acaba de apresentar na Iberjoya, em Madrid, a sua primeira colecção de relógios, que serão comercializados em todo o mundo.

Complementarmente, será lançada a marca Toro Young, igualmente sob licença da Osborne.

Foi na 45ª edição da Iberjoya, que decorreu até hoje em Madrid, que a nova marca se apresentou - são propostas dezasseis linhas de relógios simples e cronógrafos, das quais catorze novas - Raíces, Metropolitan Style, Urban Style, Idílico, Atrevido, Pasión, Clasic, Spyder, Racing, Furia, Ilustre, Marbella, Sevilla e City, procurando satisfazer os gostos de um mercado global.

Os preços finais destes relógios com caixas em aço, de 45 mm, estanques até 50 mestros, e calibres de quartzo japoneses (Myiota) situam-se entre os 95 e os 275 euros. As pulseiras são em pele, cozidas à mão.

A Toro Watch, pertencente ao Grupo Ayserco, nasceu há um ano, mas só agora avança em força no mercado.

A Toro Watch apresentou ainda na Iberjoya novos modelos da sua série Orgullo, já lançada no ano passado, e que apelam ao patriotismo espanhol. Um modelo agora surgido rende homenagem aos êxitos desportivos espanhóis. Os preços variam entre os 95 euros para o modelo simples e os 165 euros para o cronógrafo.

O design dos Toro Watch é da autoria da DYME, Diseño y Moda de España (uma empresa do grupo Ayserco).

Pela primeira vez, a Toro Watch lança as duas primeiras linhas femininas, Urban Style e Metropolitan Style, com correias em pele de crocodilo. Estes relógios acompanharão as aspirantes a Miss Espanha 2010 na final do concurso, que se celebra a 25 de Setembro, em Toledo. os preços, aqui, variam entre os 125 e os 245 euros.

A Toro Watch lançou ainda relógios em edição limitada - os modelos Idílico e Atrevido, de 100 unidades cada - e que reportam ao mundo taurino. Os nomes evocam touros célebres.Os preços variam entre os 195 euros para os relógios simples e os 275 euros para os cronógrafos.
A sub-marca ToroYoung, utilizando uma correia auto-ajustável com uma só mão (Enrollado), e com módulos intercambiáveis, estarão disponíveis a um preço "revolucionário" de 29,90 euros.

Sem comentários: