Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 8 de março de 2021

Meditações - Do tempo em que ainda éramos crianças

No meu escrínio de eternais lembranças,

guardo uma foto e um nome: ANA MARIA!

Do tempo em que ainda éramos crianças,

e a vida, Primavera que sorria!

 

Foi ela o sol das minhas esperanças,

e o altar das preces que eu então fazia.

Crescemos. Ela moça, já sem tranças,

tornou-se a namorada que eu queria.

 

Ana Maria, meu amor primeiro!

quem me dera saber teu paradeiro

e ouvir de novo aqueles risos francos!

... Se eu te encontrasse agora, tu ririas


Enéas de Castro

 

Sem comentários: