Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

domingo, 24 de julho de 2016

Relógios TAG Heuer ligados ao Manchester United (menos José Mourinho)


A TAG Heuer e o Manchester United lançaram a parceria global entre as duas instituições durante a digressão pela China da equipa inglesa.

O Manchester United tem 659 milhões de fãs pelo mundo, 107 milhões só na China. É considerado o mais popular clube de futebol do mundo.

A TAG Heuer já é Cronometrista Oficial da Primeira Liga inglesa, da Bundesliga alemã, da espanhola LaLiga, da americana MLS (Major Soccer League), da chinesa Football Association Super League, da International Champions Cup (ICC) e da Copa America, e da Selecção Nacional da Austrália.

Patrocinador global e cronometrista oficial do Manchester United, a TAG Heuer, a imagem da marca suíça não está associada, porém, ao novo treinador do clube inglês, José Mourinho. Este, é embaixador da Hublot, outra marca muito envolvida no mundo do futebol.

Mas, como a TAG Heuer e a Hublot fazem parte do grupo de luxo LVMH, e estão ambas sob a direcção de Jean-Claude Biver, estas aparentes contradições de marketing serão certamente resolvidas...




Sem comentários: