Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 19 de julho de 2016

Chegado ao mercado - relógio Vostok Europe Lazar Angelov


A lituana Vostok-Europe está de regresso com uma nova série especial limitada: um cronógrafo de quartzo (ref.ª 6S21-620E372) que foi criado com a ajuda do novo embaixador da marca, o "personal trainer" búlgaro Lazar Angelov.

Com cerca de 12,5 milhões de seguidores no Facebook e mais de 4 milhões no Instagram, Lazar Angelov é um dos nomes maiores do “fitness” mundial, apoiado na sua filosofia de obtenção resultados sem o recurso a esteróides.

A edição especial Vostok Europe Lazar Angelov tem caixa de 49 mm, de aço, e é estanque até 300 metros. Dispõe de válvula de hélio e é revestida a PVD preto.

O relógio possui iluminação por tubos de trítio – que brilham no escuro durante décadas, sem que seja necessária uma exposição prévia à luz. Vem com um calibre 6S21, da Citizen.

Este modelo é vendido numa "dry box" com duas braceletes, ferramenta para a sua substituição e uma foto assinada por Lazar Angelov. O PVP sugerido é de 849€. A chegada deste modelo está prevista para o final de Julho. Saiba mais aqui.






Sem comentários: