Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Relógio Hermès Faubourg Manchette apresenta-se no Jardim Botânico do Porto


A Marcolino Relojoeiro e J. Borges Freitas, distribuidora exclusiva dos relógios Hermès em Portugal, promoveram um evento no Porto para apresentação do novo modelo Faubourg Manchette. Um evento exclusivo para clientes, no Jardim Botânico da cidade.

Seguindo o mote da campanha internacional da marca, foi recriado um ambiente inspirado no bosque, tema seguido igualmente na decoração da montra na Marcolino Relojoeiro, onde a partir de agora é possível conhecer os vários modelos de cor desta recente criação da Hermès.

O Hermès Faubourg Manchette recorda as origens da Maison francesa e homenageia a arte de trabalhar a pele. Em cores mais clássicas ou mais arrojadas, como o azul eléctrico, o étoupe, o gerânio ou o icónico laranja Hermès, a pulseira de pele surge como uma extensão da caixa do relógio, envolvendo harmoniosamente o pulso.

O novo relógio está disponível na versão de aço ou ouro rosa. Na versão aço com pulseira de pele de bezerro e na versão de ouro rosa com pulseira de pele de aligator.

Um portefólio do evento.
































Sem comentários: