Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Relógios Graham têm dois novos embaixadores: o basquetebolista norte-americano Stephen Curry e o piloto britânico Dan Wells


Stephen Curry

Os relógios Graham têm dois novos embaixadores: o basquetebolista norte-americano Stephen Curry e o piloto britânico Dan Wells. Stephen Curry está na equipa dos Golden State Warriors e é considerado por alguns como o maior shooter na história da NBA e um recordista comprovado (3 vezes NBA All-Star) e ganhou aos 27 anos, em 2015, o título de MVP (Most Valuable Player). Dan Wells, baseado em Hong Kong, compete na F3. Ambos os embaixadores associaram-se a modelos Graham: Stephen Curry ao Graham Silverstone RS Skeleton com detalhes azuis, relógio seleccionado pelo próprio; e Dan Wells à série Silverstone RS, em especial ao Silverstone RS Skeleton com pormenores em Super-Luminova bege.


O Graham Silverstone Skeleton tem caixa de 46 mm, de aço. Trata-se de um cronógrafo automático com calibres esqueletizado. Tem uma escotilha na lateral da caixa, às 10 horas, que permite ver o escape e o balanço: Coroa com sistema de baioneta. Vidro de safira na frente e no verso. Edição limitada a 250 peças por cor.



 Dan Wells

Sem comentários: