Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Relógio Omega usado por Daniel Craig em Spectre rende 119 mil euros para fins solidários


O ‘Protótipo Um’ – o Omega Seamaster 300 utilizado por Daniel Craig em Spectre (o mais recente filme da saga 007) – foi vendido no leilão temático "Bond" em Londres, organizado pela Christies.

A peça foi licitada por 92,500 libras (cerca de 119 mil euros). Este relógio especial apresenta uma caixa em aço inoxidável e um mostrador preto polido. A luneta rotativa bi-direccional é também preta, desta vez criada a partir de cerâmica polida com uma escala de 12 horas em LiquidMetal®. Outras características únicas incluem o ponteiro central de segundos em "lollipop", bem como a bracelete NATO com cinco listras pretas e cinzentas. Tem calibre automático Omega Master Co-Axial 8400.

O valor angariado no leilão reverte integralmente a favor da Doctors Without Borders e de outras organizações sem fins lucrativos.

Sem comentários: