Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Chegado ao mercado - relógio Sturmanski Ocean Stingray


Sturmanski Ocean Stingray, estanque até 300 metros. Caixa de 46 mm, de aço escovado, coroa de enroscar, às 2 horas. Luneta rotativa unidirecional, para controlo do tempo de mergulho, nm sistema de aneis duplos - um interior, fixo com parafusos, faz pressão sobre o espesso (4mm) vidro do mostrador de alta resistência de forma a assegurar máxima estanquidade; um exterior, com rotação unidirecional para controlo do tempo de mergulho e é ligeiramente sobredimensionado (mais 1,5mm de diâmetro face à caixa) para facilitar o seu manuseamento.





O Sturmanski Ocean Stingray tem movimento automático NH35A com data e paragem de segundo para acerto fino, Os ponteiros, numerais e índices possuem tratamento com Superluminova para visibilidade no escuro, o mesmo acontecendo com seis pontos (nas posições horárias pares) na luneta rotativa.

Disponíveis variantes deste modelo, com o mostrador protegido por duas barras de aço verticais, inspirando-se nos relógios usados nos submarinos soviéticos.

Os Sturmanskie Ocean Stingray são vendidos numa caixa que inclui duas braceletes (pele genuína e borracha de silicone) bem com uma ferramenta para a sua substituição.

Estes relógios estarão disponíveis em Portugal a partir do final de Fevereiro através da rede de agentes da Sociedade de Relojoaria Independente. O PVP sugerido é de 735 euros.





























Sem comentários: