Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sábado, 31 de agosto de 2013

Swarovski lança Pink Hope, contra o cancro da mama


A Swarovski lança de novo em Outubeo uma campanha a nível internacional solidária com o combate ao cancro da mama, criando uma linha de jóias e acessórios, "Pink Hope".

Trata-se de uma colecção temporária, cor-de-rosa, e inclui peças como o emblema-laço, pulseiras, aneis, pendentes ou esferográfica, todas com cristais Swarovski. Há ainda uma t-shirt, de que foram produzidas apenas 2.500 unidades, da autoria de Jordi Labanda. A venda da t-shirt reverte inteiramente a favor de programas de investigação do cancro da mama.

A colecção "Pink Hope" está disponível em todas as boutiques Swarovski a partir de 1 de Outubro e até 28 desse mês, abrangendo o Dia Internacional Contra o Cancro da Mama, a 19 de Outubro. Das vendas desta colecção, 10 por cento revertem para apoio a instituições de pesquisa oncológica.


Sem comentários: