Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Chegado ao mercado - RGM Caliber 20


A manufactura norte-americana RGM apresenta os primeiros relógios equipados com o seu terceiro movimento produzido internamente, o Caliber 20. O primeiro exemplar, na foto, é uma encomenda especial, com caixa de platina, mostrador de ouro rosa com decoração guilloché e fases de lua de madrepérola. O sistema de fases de lua requer correcção apenas de 120 em 120 anos.

O Caliber 20, de carga manual, com decoração Côtes de Genève, perlage e anglage, segundos por disco, foi produzido para comemorar os 20 anos da RGM Watch Company, que há alguns anos surpreendeu o mercado apresentando o primeiro turbilhão alguma vez feito por uma manufactura norte-americana.

O modelo com caixa de aço custa 27.500 dólares e o de ouro rosa 42.500 dólares. Dimensões: 42,5 x 38,5 mm. Vidro de safira na frente e no verso. Mostrador de prata maciça, esqueletizado ou totalmente guillochado.

Sem comentários: