Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 27 de agosto de 2013

James “You’re Beautiful” Blunt com JeanRichard


Um relógio JeanRichard aparece no vídeo mais recente dfe James Blunt - o modelo Terrascope com mostrador negro e bracelete de borracha negra surge em “Bonfire Heart”, que divulga o single saído do quarto album em estúdio do cantor, “Moon Landing, que deverá chegar ao mercado em finais de Outubro.

O inglês Blunt, que já vendeu 17 milhões de albuns e 17 milhões de singles, é assim a mais recente figura pública a encarnar o espírito de vida JeanRichard , "inspirada por viagens e experiências excepcionais, protagonizadas por personalidades fora do comum, que vivem o mundo segundo as suas próprias regras, com alegria, tornando-se heróis do dia-a-dia e, ao mesmo tempo, preparandoi o caminho que será seguido por outros", diz a marca.


O JeanRichard Terrascope tem caixa de 44 mm, de aço, estanque até 100 metros. Vem com calibre automático, da manufactura (JR60).

Sem comentários: