Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Zenith para Only Watch


A Zenith contribui com um relógio único para o leilão de beneficência Only Watch, que decorre a 28 de Setembro no Mónaco. Trata-se doEl Primero Stratos Flyback Striking 10th Tribute to Felix Baumgartner - Prototype 1/1. O protótipo usado no desenvolvimento do modelo que a marca lançou para homenagear o paraquedista.

O austríaco Baumgartner conseguiu ser, no ano passado, o primeiro ser humano a quebrar com o próprio corpo a barreira do som, num salto estratosférico, atingindo Mach 1,25. Com um Zenith semelhante no pulso.

O relógio doado para o leião Only Watch é um cronógrado automático, com flyback e medição de até décimos de segundo, com calibre El Primero, da manufactura, a bater a 5 Hz (36.000 vibrações por hora). Autonomia de 50 horas, Caixa de 45,5 mm, de aço, com luneta unidireccional, de cerâmica negra. Verso gravado com o logótipo da missão Stratos. Estanque até 100 metros.


Sem comentários: