Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Chegado ao mercado - Omega Seamaster Diver ETNZ


A Omega acaba de apresentar o seu novo Seamaster Diver ETNZ, uma edição limitada a 2013 exemplares. O relógio foi apresentando em São Francisco, nos Estados Unidos, com a Emirates Team New Zealand e o seu Skipper – e embaixador da marca – Dean Barker.

Tudo isto no âmbito dos preparativos para a 34tª America’s Cup, onde a Omega tem uma parceria com a Emirates Team New Zealand, desde 1995. As regatas qualificativas começam a 7 de Julho.

O novo Omega Seamaster Diver ETNZ Limited Edition é um cronógrafo automático, com movimento da manufactura, co-axial (calibre 3330), com caixa de aço e o fundo gravado com a frase “Challenger for the 34th America’s Cup”. Tem luneta unidireccional, válvula de hélio e é estanque até 300 metros.



O Managing Director do Emirates Team New Zealand, Grant Dalton, com o Presidente da Omega, Stephen Urquhart e o Skipper da equipa, Dean Barker


Sem comentários: