Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sábado, 27 de outubro de 2012

Super Pecha Kucha - Ilustração no Bairro Alto


Cristina Sampaio apresenta 20 cartoons sobre o tema… crise. No âmbito do Super Pecha Kucha Lisbon #15 - BD, Ilustração, Animação, Cartoon. Amanhã, 28 de Outubro, a partir das 19h, no Teatro do Bairro.

“Pecha Kucha”, que significa em japonês o som de uma conversa, é uma plataforma de apresentação de trabalho criativo, com representantes em mais de 500 cidades em todo o mundo. O conceito nasceu em 2003 no Japão, com a criação de um formato que o caracteriza: 20 imagens x 20 segundos cada imagem = 6:40 minutos por apresentação.

Aproveitando a realização do Amadora BD – Festival Internacional de Banda Desenhada e a presença de um conjunto importante de autores (nacionais e internacionais) em Lisboa, a PK lança o desafio para uma edição especial em torno das temáticas abordadas pelo Festival. Preço do bilhete - 4€

Sem comentários: