Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Chegado ao mercado - Montblanc Heritage Collection 1912 Limited Edition


A Montblanc Heritage Collection 1912 Limited Edition é uma edição limitada a 333 unidades. Inspirada na primeira caneta Montblanc, que remete para o inicio do século XX. Esta caneta incorpora o sistema Simplo Safety Filler que na altura permitia o esvaziamento da tinta, possibilitando assim que fosse utilizada em qualquer posição com a máxima segurança .

O topo branco relembra as canetas originais com a estrela Montblanc, que passará a estar presente em todas as peças de escrita da marca. Tem um novo aparo, para um estilo de escrita suave, com um orifício triangular e forma contemporânea. Tal como nessa época, os clipes são intercambiáveis (Slip-On-Clips) e têm design expressivo.

Características:

Tampa e corpo em titânio
Inovador mecanismo de enroscar de dois passos - combina o movimento retráctil do aparo com a função de enchimento a êmbolo
Topo branco com emblema Montblanc flutuante
Aparo em ouro branco maciço
3 clipes intercambiáveis em ouro maciço, prata esterlina e prata alemã
Disponível exclusivamente em Boutique Montblanc
Limitada a 333 unidades
PVP: 10.300 €



Sem comentários: