Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Novos relógios no mobiliário urbano de São Paulo


Em conjunto com o parceiro brasileiro Publicrono (JCDecaux 80%/Publicrono 20%), a JCDecaux assegurou por um período de 25 anos a comercialização do espaço publicitário de relógios em São Paulo, informa a revista Meios & Publicidade.

Esta concessão foi ganha na sequência de um concurso público e destina-se à concepção, fabrico, instalação, manutenção e exploração publicitária de mil relógios digitais (duas mil faces publicitárias).

Este tipo de publicidade exterior surge como alternativa cinco anos depois da adopção da lei Cidade Limpa, que proibia qualquer tipo de publicidade nas ruas de São Paulo. Para o desenvolvimento dos relógios a JCDecaux recorreu a dois arquitectos paulistas: Ruy Ohtake e Carlos Bratke.

Os relógios em questão irão emitir a hora, a temperatura, a qualidade do ar e informações municipais (notícias, ofertas culturais e informações do Twitter da Câmara Municipal).

Sem comentários: