Como aqui anunciámos oportunamente, há um novo espaço Camanga em Lisboa. A família Teixeira (na foto em cima, José Teixeira, hoje, rodeado dos filhos) está no ramo da Relojoaria e Joalharia desde 1976, tendo então aberto um espaço no inovador Centro Comercial Imaviz.
Seguiu-se uma expansão por outros pontos de Lisboa, Torres Vedras e Algarve, até se concentrar no Centro Comercial Alvalade, onde está há décadas.
Agora, a nova Camanga é um espaço de 420 m2, disposto em dois andares, e fica situada numa transversal da Avenida António Augusto de Aguiar (Rua Carlos Testa, em frente ao El Corte Inglés).
A loja abriu já há alguns dias, mas hoje foi a inauguração oficial. Cerca de centena e meia de clientes tomaram contacto directo com o espaço, num conceito da Escala Máxima e com assinatura do arquitecto José Marques.
O projecto levou um ano a concretizar, mas muitos anos a sonhar por parte de José Teixeira e dos filhos Gonçalo e José, que colocaram todo o seu know-how no ramo para organizar um espaço que alia as características de uma loja com porta para a rua com as de um mundo exclusivo e intimista, num diálogo sem arestas.
A nova Camanga tem uma zona de atendimento personalizado, com acesso directo a uma garagem, garantindo aos clientes privacidade absoluta.
Eis mais algumas imagens do novo espaço, um dos maiores do seu género no país. Um investimento corajoso numa altura em que só alguns se atrevem a fazê-lo.
A nova Camanga conta com um portefólio apreciável em termos de Alta Relojoaria e Joalharia, mas tem o seu trunfo principal no atendimento personalizado, garantido por uma equipa onde os clientes já passam de geração em geração.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário